domingo, 18 de setembro de 2011

Preciso dizer que te amo?




    Preciso dizer que te amo, quando faço de tudo pra ficar ao teu lado? Quando sempre estou preocupado contigo; quando sempre te ligo para saber como você está ou só para ouvir sua voz mais uma vez; quando te procuro pra matar minha saudade; quando a única coisa que faço é pensar em ti; quando ofereço minha ajuda sem mesmo você precisar dela; quando te abraço, desejando mesmo te beijar?
    Preciso dizer que te amo, quando começo a gaguejar, meu corpo tremer e meu coração disparar quando estou diante de você; quando procuro sempre te impressionar; quando as músicas que ouço e os filmes que assisto só trazem você a minha mente; quando loto minha subnick de indiretas todas endereçadas a você; quando meu objetivo é sempre buscar teu sorriso?
    Então me responda: preciso dizer que te amo? Como dizer que te amo se quando te vejo perco a fala? Mas entenda, ama-se de várias formas! A minha é com o corpo inteiro!


Paulo Hipólito

Nenhum comentário:

Postar um comentário