domingo, 11 de setembro de 2011

Fala-me!




Fala-me do teu passado...
Quero ter inspiração para construir meu futuro ao teu lado.
Fala-me das tuas emoções...
Elas serão remédio para quando eu me sentir amargurado.

Fala-me de teus encantos...
Que eu quero saber a intensidade de tua inocência.
Fala-me dos teus amores...
Quero saber o quanto conservaste tua essência.

Fala-me dos teus erros...
Já errei muito! Não te recriminarei de forma alguma.
Fala-me das tuas ilusões...
Quero ter certeza de que não sou uma.

Fala-me das tuas alegrias...
Muitas virão embrulhadas em momentos nos presentear.
Fala-me das tuas loucuras...
Só não se assuste quando as minhas eu resolver contar.

Fale-me dos teus sonhos...
Que eu tentarei realizá-los sem perder os meus.
Fale-me das tuas crenças...
Que acreditarei nelas sem negar meu Deus.

Fala-me dos teus medos...
Os meus são todos que envolvem o risco de te perder.
Agora cala-te!
Quero sentir tua existência ouvindo teu coração bater.



Paulo Hipólito


Nenhum comentário:

Postar um comentário